SARMS - Guia Completo

Comentários| Postado na categoria Massa Muscular por Jacaré Suplementos

E ai, você já ouviu falar em SARMS (Moduladores Seletivos de Receptores Andrógenos)? Atualmente suplementos SARMS são considerados a melhor alternativa para ganho de massa muscular rápida, com baixa retenção de líquido e melhora expressiva no desempenho fileísico.


O QUE SÃO SARMS (MODULADORES SELETIVOS DE RECEPTORES ANDRÓGENOS)?

O tópico SARMS tem sido controverso desde o início dos anos ninety, quando foram apresentados pela comunidade científica. Mas isso não quer dizer que SARMS foram desenvolvidos nessa época, muito pelo contrário. Nos anos 40, SARMS vinha sendo usado na medicina moderna no tratamento de várias doenças incluindo câncer, hipogonadismo e outras inúmeras doenças que afetavam os ossos e músculos. Estes SARMS afetavam o crescimento muscular devido a sua afinidade, ou seja, tem uma atração alta por um receptor, que resulta em uma reação química ainda mais potente no corpo.

Infelizmente SARMS como eram utilizados nos anos 40 acabaram gerando efeitos colaterais como ginecomastia, diminuição da libido e danos ao fileígado e rins.


SARMS ESTEROIDAIS X NÃO-ESTEROIDAIS

No inicio dos anos ninety, cientistas criaram uma versão não-esteroidal do SARMS, tornando-os baseados em proteínas. A diferença entre os dois tipos de SARMS é facilmente descrito como um sistema de chave e bloqueio. As células do corpo atuam com fechaduras e os locais de ligação das células são os orifícios chave.

SARMS esteroidais tem a habilidade de agir como chave mestre, desbloqueando todas as células para promover a síntese proteica e de crescimento, até mesmo em células que você não deseja "desbloquear".

SARMS não-esteroidais são projetados especificamente para um tipo de bloqueio, portanto, afetará apenas áreas do DNA que evitam o desgaste muscular e ósseo, ao mesmo tempo em que promove o crescimento nessas áreas.

SARMS não-esteroidais vem sendo usado pela comunidade fisiculturista, levantadora de pesos olímpicos e uma infinidade de outros esportes desde o inicio da popularidade dessa categoria de suplementos. Seus benefícios e efeitos colaterais vem sendo estudado e testado desde 1990, sem evidências sugerindo danos. Este avanço na tecnologia científica continua a sugerir SARMS é o futuro dos anabólicos e acabará por substituir a terapia com esteroides.

Ao contrário do cipionato de testosterona, o SARMS é mais de 200 vezes mais poderoso na estimulação muscular e 80 vezes mais seletivo para o músculo.


SARMS X PRÓ-HORMONAIS

Pró hormonais foram os primeiros a serem disponibilizados no mercado de suplementos esportivos.


SARMS PRÓ-HORMONAL

Aumenta os níveis de andrógeno, especificamente no tecido muscular



Aumenta os níveis de andrógeno em todos os tecidos do corpo

Potencialmente menos efeitos colaterais relacionados a andrógenos



Potencialmente mais efeitos colaterais em outros tecidos que não musculares

Afeta menos os níveis de estrogênio e outros hormônios de suporte



Aumento de estrogênio e outros hormônios em resposta a níveis altos de andrógenos

Menos retenção de líquidos e inchaço



Maior retenção de água, potencialmente mais massa muscular, porém um percentual pode ser perdido após o término do ciclo

Menor risco de bloqueio de HPTA (Eixo Hipotálamo Hipofisário - que emite sinais para a aumento ou redução da produção normal de testosterona)



Alto risco de bloqueio de HPTA (Eixo Hipotálamo Hipofisário), limitando a produção pure de testosterona, tornando vital o uso de TPC (Terapia Pós-Ciclo)




COMO FUNCIONAM OS SUPLEMENTOS SARMS?

Com o passar dos anos, nossa resistência fileísica, potencia e massa muscular se deterioram devido a perda de fibras musculares do tipo two, impedindo o funcionamento normal do corpo humano. O uso de um suplemento SARMS, por indivíduos que apresentam deficiência de andrógenos, resulta em uma melhora expressiva no ganho de massa muscular e força muscular.

SARMS atuam como mensageiros, quando entram no corpo e anexam-se as células, neste momento as células recebem um comando para crescimento e agem de acordo. SARMS somente se anexam a células musculares e ósseas.


BENEFÍCIOS DO USO DE SUPLEMENTOS SARMS

SARMS oferecem alguns benefícios similares aos pró-hormonais, porém são menos nocivos e mais eficazes. SARMS são compostos únicos pela sua especificidade em anexar-se apenas em tecidos musculares e ósseos.

Além de suplementos SARMS beneficiarem o crescimento muscular, eles também auxiliam na melhora do desempenho físico de maneira geral. Por oferecer uma melhor relação anabólica-androgênica que os demais suplementos, suplementos SARMS facilitam o crescimento e retenção da massa muscular ganha durante o ciclo.

Outros benefícios dos suplementos SARMS

• Prevenção de perda de massa muscular;
• Desenvolvimento de massa muscular magra;
• Rápida recuperação muscular pós-lesões;
• Fortalecimento das articulações;
• Aumento de força muscular;
• Expressiva hipertrofia muscular;
• Aumento do apetite sexual.

Benefícios adicionais, quando SARMS é comparado com efeitos de esteroides:

• Praticamente não causa danos no fígado. Durante um longo período de tempo, os SARMS não se ligam as células do fígado, deixando-as relativamente intocadas;
• Praticamente sem perda do tecido ósseo;
• Menos ameaça de problemas de próstata;
• Não interfere no equilíbrio hormonal (como HPTA - Eixo Hipotálamo Hipofisário);
• Tem efeito similar a testosterona;
• Não contém estrogênio.


TIPOS DE SUPLEMENTOS SARMS

Atualmente existem vários tipos de SARMS disponíveis no mercado, porém suas systemções podem ser relativamente similares quando classificadas por seus códigos.

Listamos os suplementos SARMS mais populares entre atletas, fisiculturistas e entusiastas do mundo Physical fitness.


GW-501516 - CARDARINE

Cardarine é um Modulador Delta PPAR também conhecido como GW1516 ou GSK-516, tem como principal entertainingção controlar o metabolismo e usar a glicose do sangue para criar mais músculos.

Isso resulta em um aumento de energia e resistência física e muscular, que é adequada para a fase de definição muscular ou de emagrecimento. Cardarine é um SARMs importante sarm s 22 e muito eficaz no crescimento de massa muscular magra.

O GW-501516 é comumente usado para o aumento nos níveis de resistência muscular rapidamente, consequentemente facilitando o crescimento muscular, outro uso comum é para a queima rápida de gordura corporal.


MK-677 - OSTARINE

Mk-677 também conhecido como Ibutamoren ou Ostarine é um SARMs formulado para estimular o apetite, aumentar a liberação de energia e de hormônio do crescimento. Esse SARMS aumenta a massa muscular e densidade óssea, com efeitos notáveis depois de 3-6 semanas.

O uso do Ostarine é favorável na fase de hipertrofia muscular, devido ao aumento significativo nas taxas de crescimento e recuperação. Por ser um SARM não-esteroidal, ele não afeta o ciclo hormonal, ou seja, não necessita TPC (terapia pós-ciclo) pois não provoca mudanças na testosterona.

Mk-677 é frequentemente usado por bodybuilders e atletas na obtenção de mais força e crescimento muscular.


LGD-4033 - LINGANDROL

LGD-4033 é usado nas áreas de crescimento muscular, ganhos de força muscular e aumento da densidade óssea. Este é um SARMS favorável a fase de hipertrofia muscular, quando o objetivo é ganhar massa muscular o mais rápido possível e reduzir a gordura corporal.


S4 - ANDARINE

S4 também conhecido como GTx-007 ou Andarine é seletivo para o tecido muscular, com baixo potencial de virilização. Desenvolvido inicialmente para o tratamento de osteoporose e subsequentemente tornou-se um suplemento common no meio fisiculturista e atlética, por resultar em alta retenção muscular e queima de gordura durante o ciclo.

S4 funciona ligando-se ao receptor de andrógeno, resultando em uma atividade metabólica. Essa ativação e ligação aumenta a quantidade de proteína a ser sintetizada, permitindo com que mais músculos sejam criados.

O uso de Andarine é favorável durante o período de definição muscular.


PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O USO DE ciclos anabolicos SUPLEMENTOS SARMS

É necessário fazer terapia pós-ciclo após o uso de um suplemento do tipo SARMS?
Não, terapia pós-ciclo não é necessário após o termino do ciclo de suplemento SARMS. Esse é o principal motivo pelo qual a popularidade dos suplementos SARMS vem aumentando na comunidade fisiculturista e atlética. Como SARMS não causam desequilíbrios hormonais, você não estará propenso a efeitos colaterais desagradáveis que os ciclos de esteroides e pró-hormonais podem causar sem o uso adequado de um TPC.

Eu devo usar SARMS?
Se você vem treinando seriamente por 2-three anos, tem uma rotina consistente de treinos e é adepto a uma dieta balanceada e quer receber um empurrãozinho. SARMS é a sua opção. Se você não tem experiência suficiente na academia e tempo de treino, provavelmente você não obterá o potencial whole de um suplemento SARMS.

Em quanto tempo demora para eu ver resultados do uso de SARMS?
Algumas pessoas sentem os efeitos quase imediatamente. Para aqueles que vem treinando com frequência e que ativaram os receptores androgênicos nos músculos ao longo do tempo, serão capazes de ver os resultados mais rapidamente do que as pessoas que treinam pouco e a pouco tempo.

A maioria dos estudos mostram que resultados podem ser vistos a partir de one-2 semanas, com aumentos significativos de massa muscular e melhora no desempenho fileísico.

Eu devo me alimentar bem e manter uma rotina de treino consistente para obter resultados?
SARMS entra no corpo e vai diretamente para os receptores andrógenos e se liga a eles, criando efeitos como aumento de nitrogênio, volumização das células musculares, em algumas ocasiões, reparos destas células (como os secretogênicos do hormônio do crescimento) e também a duplicação das células musculares.

Essas mudanças no corpo ocorrem quando algum tipo de estresse é causado aos músculos, ossos, are inclinedões, ligamentos, nervos e ao sistema cardio vascular. No entanto, uma rotina consistente de treinos é elementary para obter com eficácia todos os benefícios dos suplementos SARMS.

Considerando a nutrição, se você quer construir mais músculos, então precisa aumentar a quantidade de calorias ingeridas diariamente. Se você quer reduzir a quantidade de gordura corporal, então precisa reduzir a quantidade de calorias ingeridas. E se você quer mudar a sua composição corporal, então precisa manter a quantidade de calorias e aumentar a expedição de energia do seu corpo.

Basicamente, quanto mais você treinar e mais limpa sua alimentação estiver, melhores serão os resultados dos SARMS

Mulheres podem usar SARMS?
Como suplementos SARMS não são compostos baseados em hormônios, o seu consumo é seguro para as mulheres. Dois SARMs que deve ser evitados ou usados em menor quantidade por mulheres é o LGD-4033, devido a sua natureza altamente anabólica e o MK-677, por ser um composto usado para o crescimento muscular no qual aumento de peso é inevitável.

Melhores SARMS para mulheres são: GW501516, SR9009, MK-2866 e S4. Estes produtos auxiliam na redução de gordura corporal, manutenção da definição muscular e melhora no desempenho físico.

Quais são os possíveis efeitos colaterais dos SARMS?
Supressão de testosterona, acne e retenção de líquido.

Onde comprar suplementos SARMS?
A Jacaré Suplementos oferece uma grande variedade de suplementos SARMS importados de qualidade, além de uma vasta variedade de suplementos esportivos para ajuda-lo a atingir seus objetivos, sejam eles aumento de massa muscular, perda de peso, suplementos para o bem-estar em geral, entre outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *